MULHER É CONDENADA PELA JUSTIÇA A TRABALHAR DOIS MESES EM FAST FOOD APÓS JOGAR COMIDA EM FUNCIONÁRIA

MULHER É CONDENADA PELA JUSTIÇA A TRABALHAR DOIS MESES EM FAST FOOD APÓS JOGAR COMIDA EM FUNCIONÁRIA

Juiz deu a ela a escolha entre uma sentença de prisão de 90 dias ou uma sentença de 30 dias além de 60 dias trabalhando em um emprego de fast food.

Uma mulher que jogou uma tigela de comida quente no rosto de um funcionário da rede norte-americana Chipotle foi condenada a um mês de prisão e dois meses trabalhando em um fast food.

Vídeos da mulher, Rosemary Hayne, repreendendo Emily Russell, funcionária da Chipotle, em 5 de setembro e depois jogando a comida na cara dela de perto, se tornaram virais após o incidente.

Hayne, uma mãe de quatro filhos, de 39 anos, se confessou culpada de uma acusação de agressão por contravenção e recebeu a sentença na semana passada no tribunal municipal de Parma, Ohio. O juiz Timothy Gilligan deu a ela a escolha entre uma sentença de prisão de 90 dias ou uma sentença de 30 dias além de 60 dias trabalhando em um emprego de fast food.

“Você quer se colocar no lugar dela por dois meses e aprender como as pessoas devem tratar as pessoas, ou quer cumprir sua pena de prisão?” Gilligan perguntou a Hayne na audiência.

“Eu gostaria de estar no lugar dela”, respondeu Hayne.

Fonte:cnnbrasil.com.br

Jornal Vale Tudo