EMPRESÁRIO NEGA TER BEBIDO NO DIA DO ACIDENTE QUE MATOU MOTORISTA DE APLICATIVO
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que dirigia um carro de luxo quando bateu em outro veículo e matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (1º) e negou ter ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito será indiciado e responderá pelos crimes de homicídio com dolo eventual, lesão corporal – em relação a um passageiro do carro dele – e fuga do local de acidente.
O acidente e a fuga
Andrade Filho dirigia um Porsche 911 Carrera GTS, avaliado em mais de R$ 1 milhão, segundo a tabela Fipe, que bateu na traseira de um Renault Sandero que era guiado pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos.
O motorista de aplicativo chegou a ser socorrido e levado pelos bombeiros ao hospital municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o acidente, a mãe do empresário teria ido ao local e falado que levaria o filho para um hospital para tratar um suposto ferimento leve na boca.
Entretanto, a polícia chegou a ir ao hospital informado e não encontrou registro de entrada do empresário no hospital para onde a mulher disse que o levaria.
Por conta da retirada dele do local da ocorrência, não foi possível fazer o teste do bafômetro nele. Fonte: cnnbrasil.com.br